terça-feira, 1 de março de 2011
I'll Be Over You
Ah, eu to sim desanimada pra postar no blog!
Novidade? NENHUMAAA!
Nada que vocês já não saibam. Tá tudoo na mesma: Trabalho, faculdade, faculdade, trabalho!
Ontem eu até comecei a postar aqui alguma coisa bem tosca, mas depois eu apaguei tudoo e fechei a janelinha. Acho que foi bem melhor.
Carnaval já é sexta feira, e meu Deus, eu nem tô animadaaa!
Me pergunto o que ainda acontece comigo depois de um mês. Sim, eu sei que algumas coisas levam pouco tempo, mas outras levam muito mais do que se espera...Lógico que o que se sente agora não é nem de perto o que se sente no começo. É como um texto que eu fiz a um teempo sobre esse grande lance de saudade.
De quando a gente lembra da pessoa com desespero, porque não aceita que perdeu e do depois de quando a gente lembra que perdeu, mas já não sofre por isso.
A verdade é que a gente sempre vai lembrar, o que muda é o que se sente quando a lembrança vem a mente.
Talvez muita coisa ainda esteja bagunçada. Talvez meus próprios sentimentos estejam confusos. Confuso sem saber se ainda quer, o que quer, o que sente, se ainda sente e o que espera, se é que ainda espera...
Essas coisas de gente que não entende...?! Pois é.
Eu posso muito bem ter criado uma espécie de universo parelelo na minha cabeça. E pode ser que eu ainda não tenha tomado a decisão de esquecer e seguir em frente...Talvez, exista uma louca idéia de ainda querer pensar na perda e sofrer o que ainda se tem pra lembrar dela. É, meio maluco e dolorido, mas as vezes, eu paro pra pensar em tudo que aconteceu, em TUDO mesmo. Desde as coisas boas ditas e vividas, até à parte mais dolorida da história. Às vezes a gente percebe que nem tudo que foi dito deveria ter sido interpretado da forma que foram, talvez algumas respostas foram dadas em outras palavras....
Depois que passa, a gente enxerga tudo melhor. Analisem! É fato!
Foi assim que eu finalmente parei e me perguntei: O que ainda me prendia? O que mesmo me faria querer voltar?! Eu queria meesmo uma vida de insegurança?! Eu queria mesmo do meu lado alguém que nem mesmo sabe o que sente?! Daí eu vi que não. Eu vi que pensar nele, em nós, mesmo na melhor das possibilidades, só me deixava triste e pra baixo.
Eu voltei cada momento nosso, aqueles momentos em que eu achava que nada poderia nos afetar e que mais na frente me fizeram cair do cavalo...
Pensar que tivemos momentos assim, só me deram mais dúvidas se o que a gente vivia era mesmo de verdade ou se era nada mais que uma tentava de fuga. Dele, não minha! E pra ser bem sincera, eu percebi que muitas vezes eu não quis entender o sinal e eu não quis enxergar a verdade diante dos meus olhos.
Eu não me odeio muito por isso. Mas eu me condeno um pouco por insistir...
Porque no final de tudo quem mais sofreu as consequência fui eu. E assim, eu penso que eu poderia ter evitado tudo isso...mas eu paguei pra ver. Por outro lado, eu penso que isso foi só mais um aprendizado. Só que se pra aprender mais alguma coisa, eu tiver que passar por tudo isso ou mais, eu prefiro ficar sem saber...
Só existe uma coisa que não consigo perdoar em mim: É me deixar levar de novo, por uma coisa que já me diz de cara o fim.
E é contra isso que eu tenho lutado, todos os dias...
Por aqui, o tempo tá frio! São Pedro não se decide se chove ou se faz sol, hehehe!
Carnaval, sem grande animação. Juro que nunca estive tão desanimada pra época do ano que eu mais gosto.
Tomara que isso passe logo quando eu chegar em Pinheiro e sentir o clima bom de festa!
Queria poder viajar na sexta que eu ficar lá aproveitando com mamãe, mas é bem provável que eu faça isso no sábado, porque senão mamãe vai lá ficar fazendo manha pra miim, hehhee'.
Espero sinceramente que eu volte empolgada com alguma coisa de lá, só pra esquecer um pouco ou ao menos dar menos importância com as coisas que aqui ainda me desanimam...
Mas muita coisa positiva tá vindo, vocês vão entender depois. E acho que quando essas coisas começarem a acontecer, outras coisas vão ficar de lado e querendo ou não, vão ficar pra trás.
Ah, desculpem eu vir aqui postar coisas desanimadoras e meio melancólicas. Mas é a forma como eu me sinto e vir aqui falar, me faz sentir melhor e mais leve.
Saudades de casa, dos meus cachorros e da minha vida feliz. Juro! Eu queria que nada disso tivesse acontecido..=/
Família, Amo Demais!
♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário