'
Não sei explicar que espécie de sentimento é esse.
Ora é vontade de ter, ora é vontade de esquecer, ora é vontade de viver, ora é vontade de nem se importar.
Sabe quando as coisas se tornam "tanto faz" ?! Uhuuum.
Talvez dessa vez tenha ficado uma mágoa maior do que eu possa suportar. Talvez isso esteja se tornando um muro com vida, que cresce a dia e vai separando a gente, deixando você do lado de lá e eu do lado de cá.
Eu nem sei se acredito no que sinto. Imagina acreditar no que você diz sentir...
Na verdade, você sempre diz muita coisa sem dizer nada, você me entende?! Eu sei que sim...
Você, quando não devia, negava o óbvio, e quando era tarde demais o teu excesso de sinceridade chegava a doer.
Na verdade, você fazia tudo certo na hora errada ou talvez tudo errado na hora certa. De verdade mesmo?! Você fazia as duas coisas.
No final, acho que eu fui criando muitos vãos, nossas indas e vindas foram deixando sequelas e é como um copo que vai se enchendo de líquido aos poucos e em um dado momento ele transborda!
A gente sem querer se enche de se sentir vazio. =/
Eu não queria que fosse aassim, mas pra ser bem sincera, acho até que demorou bastante...
O lado bom disso, porque tudo tem seu lado bom, é que a gente sofre menos, espera de menos e com isso, a relação tende a fluir de forma mais espontânea, sem pressão e sem grandes danos.
Não devia funcionar assim. A relação pra dar certo não deveeria ser de menos amoor, de menos gostar, de menos consideração...
Mas algumas relações só funcionam assim. A gente sofre pra caramba, insiste, leva na cara, e quando a gnt nem quer mais taanto, a coisa vai e dá certo. Vai entender né?! srsrs
E o que eu posso dizer é que agora as coisas parecem perder menos a importância, menos o sentido.
Eu ainda penso e muito em coisas que me magoaram. Eu não esqueci e nem consigo. E antes, era fácil demais pra mim esquecer as lágrimas que você fazia eu derramar, e agora eu gosto tanto mais de mim que eu me sinto demais pra aceitar isso, e acho que você nem me merece. Eu não pensava assim antes. Mas assim como pra você, pra mim as coisas também mudaram. Bastante.
Mas a gente tá tentando né?!
Espero de você a mesma sinceridade que eu sempre tive. E que você sempre optou por não ter, mesmo quando eu te pedia taanto.
Acho que chegou a hora de as coisas serem postas à mesa, sem nada camuflado. Pq se eu te dou a mão é pq estou esperando que você a segure. E eu te juro, eu não quero reviver por um dia sequer todo o sofrimento que você me causou antes.
E se for pra ser assim, a gente pára por aqui.
Mas se quiser ir adiante...é só seguir...
Minha vida tá sendo analisada por mim mesma com tanta exigência que ás vezes até eu msma me assusto. Em todos os sentidos. Cansei de engolir sapo, cansei de gente achando que eu sou ingênua, cansei de gente se achando superior, de gente mesquinha, de gente mentirosa, de gente falsa! aaaaaaaahhh, canseiii!
Essas coisas me enojaam! Pra quê tanta hiprocrisia?! HAAAMM?!
Tô sem teempo pra mim, pra estudar, provas chegando e eu to meio que entrando em conflito. Umas cadeiras que não dizem nada com nada! É professor achando que aluno nunca vai entender o que ele falaa! Pelo amooor de Deuuus. Eu to cheia disso! --'
Não é TPM não, gente!
É que eu tô meio pavio curto mesmo. To odiando meio termos, tô odiando mais ou menos, tô odiando talvez! Só isso!
Agora, eu tenho mesmo que iir, faculdade me espera!
Ainda bem que tem gente que se salva naquela minha sala...
Família, amo mais que tudo!
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário