' Boa noite, resolvi voltar a postar, talvez por que em alguns momentos da nossa vida, esquecemos que temos uma paixão por algo, e depois lembramos! Devo ter lembrado de tal paixão: escrever!
Passaram dias, meses e anos, as inspirações que eu tinha pra escrever sobre determinados assuntos podem ter mudado muito, até porque nossos pensamentos mudam muito com o tempo, por motivos que não podemos controlar. Amadurecemos, aprendemos novas coisas, e isso é legal. Mudarmos, mas não perdermos a nossa essência, nossa marca registrada!
Ontem, apresentei meu Trabalho de Conclusão de Curso. Quando comecei a escrever aqui no blog eu era apenas uma adolescente em crise, preocupada com amores que não davam certo, com pessoas que me machucavam, era só uma menina buscando um sonho, mas que com uma vontade imensa de voltar pra casa. Hoje, eu sou uma mulher, com muitos sonhos realizados, com muito aprendizado nas costas, com muita história pra contar! Se eu mudei?! Claro que eu mudei. Eu precisava aprender com os tombos que levei, com os nãos, com as decepções que a vida me obrigou a passar. Se eu tenho uma infinidades de amigos como antes?! Não! Tenho poucos, mas tenho amigos que sei que fazem juz à palavra "AMIZADE".
Lembro-me como se fosse ontem, de acreditar que tinha uma melhor amiga, a quem poderia contar tudo, que seria pra sempre. Não foi! Acaba que a gente espalha muito da nossa vida, muito do nosso íntimo, pra gente demais. Aprendi aos trancos que a gente precisa se guardar, que nossos problemas são nossos, que existem segredos que só nós precisamos saber. É como aquela frase antiga: "Todos nós temos um grande segredo" . Aprendi que quanto menos souberem da nossa vida, as chances das coisas darem certo, são maiores. Não sabemos o que se passa no coração das pessoas que nos rodeiam, ninguém tem certeza da "felicidade" que as pessoas nos desejam. Hoje tenho uma auto-confiança que ninguém me tira. Sei os meus valores, sei os meus princípios, minhas limitações. E isso tudo eu aprendi com o tempo e com as experiências que vivi ao longos dos anos.
A menina que tinha amores desonestos, complicados, hoje encontrou um equilíbrio, tem um relacionamento estável, embora cheio de curativos. Estamos aprendendo juntos a viver em harmonia, a nos respeitar e a pensar em um futuro juntos! Que deus nos abênçõe.
A menina que não tinha como entrar na faculdade, se forma este ano, teve uma apresentação satisfatória para a banca examinadora e isso a deixa muito feliz.
A menina que sofria com as decepções envolvendo amigos, hoje sabe não confiar seus segredos a qualquer pessoa que lhe sorri e nem se menospreza pra cada pessoa que lhe olha de nariz em pé.
A menina que chorava querendo voltar pra casa, hoje, sabe que precisava aprender a voar com suas próprias asas.
A menina que era triste, por coisas tão pequenas, hoje é feliiz, por coisas grandes e também pequenas!
O importante na vida, é saber que o tempo te molda, que TUDO que Deus te faz passar, é pra teu crescimento, e que é preciso ter paciência e viver um dia de cada vez!
Boa sorte pra todos! :))
Nenhum comentário:
Postar um comentário