Digam o que disserem, a verdade vai aparecer...sem essa de cedo ou tarde...
Ela aparece na hora certa!
Então de nada adianta ficar querendo morrer, e ficar preocupado se as pessoas duvidam de você...Deus tá vendo tudo e só ele pode te julgar, mais ninguém. Não esqueça disso!
Tem gente pra tudo nessa vida! Então não se assuste, nem se impressione quando se deparar com uma espécie dessas, nada rara! Só tome cuidado! Muito!
Ah e eu não aceito que NINGUÉM fique por aí ''achando" que eu posso ter cometido um deslize! Eu tenho consciência dos meus atos. Sou mulher o suficiente pra assumir quando eu erro ou não! VSF, pra quem o chapéu servir! (Y)
Incrível, esses últimos dias, eu juro pra vocês, eu to sensível ao extremo em relação às minhas análises de amizades....
Cara, é tão difícil pra algumas pessoas perceberem que a gente nunca vai ser feliz, ainda que tenha tudo pra isso, enquanto ficar desejando a infelicidade alheia, enquanto ficar tentando atingir de alguma forma as pessoas que vivem ao nosso redor?! Um dia e na hora certa tudo volta contra nós. É atitude de gente mesquinha, são tentativas bobas. A gente precisa encontrar meios saudáveis de chamar a atenção.
É complicado quando não se pode confiar, mesmo que se queira. Uma hora a pessoa ta torcendo por você, e na outra tá tentando te ver no lixo, e ainda que perceba que você não pode ficar pior do que já está, não colabora nem pra amenizar...em casos assim, eis o meu conselho: OUÇA TUDO, MAS GUARDE SOMENTE O QUE EDIFICA! Ontem a minha professora de Anatomia, Tatiana *-* falou isso em sala de aula.
Exatamente sobre as espécies de pessoas que cruzarão nossos caminhos ao longo de nossa jornada.
Então, ficadica! ;*
Exatamente nesses dias bem esclarecedores, posso enxergar perfeitamente que minha família é TUDO que eu tenho aqui na terra. Eles nunca vão me aabandonar! *-*
Ahhh, mas não posso esquecer de queem até então não me deixa dúvidas de quem é pra mim: Thalles! Confio mesmo!
Posso dizer: meu melhor amigo!
Ahhhh, desses que nunca deixarão de ficar do teu lado, ainda que o mundo inteiro esteja contra você;
Daqueles que te entendem, que não te julgam nunca, que, o que puderem fazer por você, farão: do mais sério ao mais banal...é assim que se reconhece um amigo...quando ele tá lá pro que der e vier...
Daquelas pessoas comprometidas mesmo, sabe?! Que não vão temer ficar do meu lado, só porque "alguém" não está; Que não faz média pra agradar fulano; Que assume quem é e a que veio; Que mostra pra quem quiser que é teu amigo de verdade! E é por isso que eu o admiro taanto! E dou a cara a tapa aqui pra defender a pessoa que eu o julgo ser!
E tô tão feliz pelas coisas boas que estão acontecendo a ele. Trabalhar com que se gooostaa, *-*
BELÍSSIMOOOOO MEEU BEEEM! hahahaha'
Ah, mas que saudades de casa, vocês nem fazem idéia! To fragilizada essas duas últimas semanas, vontade de chorar é o que não me falta. Tô doente, preocupada com umas coisas pessoais, com minhas provas da faculdade, com o trabalho...tentando conciliar tudo pra que eu não tenho prejuízos...
Ontem eu desisti de me sentir adulta demais pra resolver minhas coisas e assumi que ainda preciso siim e muiito da minha mãe...choreii tanto, porque eu não sabia o que fazer pra me virar sozinha! Só Deus sabe o quanto eu desejei estar em casa, o quanto desejei a minha mãe pra cuidar de miim....porque não havia ninguém, mais ainda depois de ter falado com ela pelo telefone! Na hora do sufoco a gente vê o quanto é dependente sempre de algo..."ninguém é tão alguém que não precise de outro alguém"... O que me tirou a dor do coração fooi orar, orei e agradeci por tudo, apesar das divergências e pedi a Deus que me perdoasse pelas coisas as quais eu não tenho controle, pedi dissernimento e força pra encarar o que ainda tiver que vir...Não dá pra lamentar sempre, né?! Temos que agradecer também!
Hoje conversando com minhas irmãs pelo msn, elas me deixaram beem claro que eu não to sozinha.
Uma palavra que Cacá me disse: Pensa nas pessoas que não tem um lugar pra voltar depois de uma batalha!
Pra confirmar uma coisa que eu li ontem: Posso ter perdido meu caminho, mas não esqueci meu caminho pra casa!Priscila preocupada com minha saúde: Não vai ficar dodói e não falar nada pra gente viu?!
É neles que eu penso quando me vem à mente jogar tudo pro alto! Meu Maior Tesouro!
Conversa vai, conversa veem, e Cacá pergunta se o namoro tinha engatado! ahahah! Era um cidadão que eu citei aqui tem um tempo....Mas como é de praxe, ele sumiu! E qndo eu disse isso, ela disse: telefone, internet, tudo isso existe! srsrrss. =)
Ela acha que eu perdi o interesse...
Mas não é isso, a questão é que eu preciso que alguém também se manifeste além de mim...preciso de reciprocidade pra ser mais exata! E não foi o que ocorreu...então eu deixeei a coisa do jeito que estava...
Sabe, quando eu só ficava em casa, me disseram que nenhum cara apareceria na minha porta feito milagre, então eu passei a sair...e não foi preciso ninguem me dizer nada, eu mesma percebi que nenhum cara das noitadas daria certo também, se não fosse pra ser. No fim das contas, eu cheguei a conclusão de que não vai importar muito o lugar, nem o que eu esteja fazendo. A pessoa que deve servir, virá espontaneamente, sem que eu esteja procurando!
P.S: Talvez tenha sido o caso! :D -Mas por enquanto é cedo pra faalar! ^^
Nesse exato momento o relógio me diz que eu estou atrasada! hahahahaha'
O que me obriga a parar o post por aqui...
Um beeijão pra quem sempre passa por aqui!
Família, amo você mais que tudo! Pudera eu, ter vocês do lado sempre!
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário