'As vezes me dá vontade de sair por aí, pisando e machucando as pessoas, fazendo elas chorarem, mentindo que amo, e depois dar um pé na bunda....Só pra eu merecer todo esse mal de amoor que ronda minha vidaa! =/
Me pergunto como uma pessoa pode ser tão boba e continuar gostando de um cara que só faz ela sofrer, que tira as noites de sono dela, que tira o sorriso dos lábios dela, que tira a paz que o coração e a alma dela ainda tem, que liga quando ela tá se esquecendo dele, que diz que gosta dela mas tá com outra, que só faz coisas que fazem ela duvidar do que ele falaa...?
Eu não entendo! Na verdade, desisti de entender o que as pessoas pensam quando machucam quem não merece. Eu queria entender é o que acontece com a gente que é enganado que não consegue ser forte pra se sair de uma situação como essa! Que se permite sofreer, que se permite chorar, que ainda dá seu tempo pra ouvir mentiras, pra tentar ser amigo, pra tentar conviver com as circunstâncias. Pro inferno com esse blá blá blá! Eu não quero conviver com isso. Eu quero superar isso! Superar o vício de gostar, o vício de ainda atender a droga do celular quando ele liga, de responder as msg que ele manda no meio do dia, da madrugada, quando eu menos espero. Eu quero parar de dar importância! Só isso! O problema é que isso ganha importância toda vez que eu tento não me importar, sabe! Eu tô cansada! Tô tão cansada de não poder seguir em frente, esperando pela mesma coisa de sempre! Cansada dessa minha preguiça de tentar coisas novas, desse meu desânimo pra sorrir, dessa porcaria desse meu mal de gostar de quem não gosta de mim! Ahhh! Teeem horas que eu sinto raiva de mim! Pq eu encho a boca pra dizer que não quero mais, e quando eu sou testada, eu simplesmente esqueço tudo o que eu disse, e caio em tentação! E sabe, eu odeio ele também que não me deixa em paz, que não esquece que eu existo, que faz questão de me enlouquecer. DROOOOGAAAA! --'
Cansei de dar moral pra malandro!
Acho que meus amigos também já estão cansados de me falar o quanto mereço alguém que me valorize! E eu fico aqui feito idiota, parada no teempo! CHEGA! Definitivamente, chegaa!
Vida amorosa novamente em MILÉSIMO PLANO! --'
Família, Amo Vocês!
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
- Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir...
Pensei em tudo, do princípio até aqui. Talvez ainda houvesse algo para se viver, isso porque a vida da gente tem essa mania de nos pregar peças. E de nos surpreender. Mas talvez não houvesse mais nada, além do medo de aceitar, do medo de deixar embora e do medo de se ter certeza que era o fim, incontestável.
Já pararam pra pensar o quanto é difícil pra gente, dentro do nosso coração, deixar que alguém que foi importante e que embora tenha nos causado alguma espécie de sofrimento, vá embora? Dói.
Sabe, dói a gente saber que nunca mais as coisas vão se repetir. Que nunca mais você vai abraçar, sentir o cheirinho, fazer brincadeiras, ter aqueles momentos em que ele era de tal forma, só com você, com mais ninguém, saber que agora, você não vai mais saber o dia-a-dia dessa pessoa, que ela vai simplesmente sumir da sua vida.
Mas algumas coisas por mais doloridas que sejam, precisam acontecer. E as vezes a gente precisa se afastar de pessoas que ainda nos causam dor. É preciso pelo menos se dar um tempo, pra se recuperar, pra se dar uma chance de conhecer outras pessoas, pra não desistirmos de nós.
E sabe, a gente finge tanta força pra quem não quer nos ver triste, que esquece que é humano chorar , sentir saudade, ser fraco as vezes...E a gente perde um colo, uma palavra, um carinho e um ombro amigo, só por medo de parecer fraco, de parecer tolo.
Todo mundo passa por isso, algum dia... Então, porque que eu vou ter vergonha de falar como eu me sinto, se me calando eu sufoco?
Quer saber? Eu sinto saudades sim, lamento por não ter dado certo, lamento por a gente ter se perdido por tão pouco, lamento por você ser um idiota que não soube me valorizar, lamento você simplesmente ter jogado fora tudo que eu te dei de mais sincero, de mais verdadeiro...pronto! Faleei!
Mas eu queria que você soubesse, que eu já superei um bocado de coisas que eu pensei que nunca iria superar. Que já mudou taanto o que eu sentia, que hoje em dia eu já nem choro mais, que eu consigo sair e me divertir e não pensar que você poderia estar ali do meu lado, que eu consigo passar um dia ao menos sem pensar em você, sem esperar uma mensagem tua, uma ligação, que eu consigo dormir sem pensar em você...
Você sempre dá um jeito de aparecer, dar um sinal de fumaça. As vezes eu não sei se é isso que ainda me conforta, saber que você sempre volta...
Eu já pedi muito que Deus te mudasse, mas hoje eu só peço que ele me dê um novo caminho, porque eu não quero mais ficar presa a você, esperando que um dia você sinta minha falta e no outro nem lembre que eu existo. Porque eu não quero que você volte e tire a minha paz e minhas noites de sono, porque eu sei que vai ser assim...infelizmente!
Admito que até então, não encontrei alguém que pudesse me fazer esquecer de você, que pudesse mudar os rumos da minha vida, assim como você já fez um dia...
E na verdade, nem procuro nada, nem ninguém. Queria voltar a ser quem eu era antes. Não sentir falta de um amor. Eu era assim, acredite! Por isso que as pessoas que me conhecem bem, não acreditavam e não aceitavam que eu estivesse passando por essa nossa situação. Não acreditavam que eu estava presa a uma coisa que me deixava infeliz.
Mas isso é o real da vida, a gente se surpreende muito com a gente mesmo. E de tudo isso, sempre se aprende alguma coisa...Vai que uma hora dessas eu não me surpreenda de novo, pensando: É, eu esqueci!
;)
Família, Amo Demais! <3
Assinar:
Postagens (Atom)